quinta-feira, 22 de julho de 2010

Um breve pensamento

Quando alimentamos nossa alma é como se emprestássemos das flores as suas essências.
Quando sentimos um arrepio de cheio, de alegria, é poque estamos perfumadas, e logo as borboletas aparecerão!
Cuidar do corpo e da alma é construir uma amizade sincera entre você e você mesmo.
Nunca desista de se amar.

2 comentários:

  1. Afinal felicidade em primeiro lugar não é mesmo?
    Tó adorando seu blog amor...
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Uma graça de post. Lindo blog, pena que parou. Desejo um breve retorno.
    :)

    ResponderExcluir